quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Iphone vs Ipod.


Este post é para aqueles que querem trocar de celular, e querem trocar para um 'top' , mas não tem tanto dinheiro assim.
Entre os melhores celulares da atualidade, é claro que se encontra o famoso Iphone 4, e sua nova versão 4S da empresa Apple.
Mas minha dica para aqueles que não tem tanto dinheiro é: Comprar um Ipod 4 e um celular 'basicão' para fazer chamadas.
Já que na minha opnião a diferença entre o Ipod e o Iphone, é que o Ipod não faz chamadas, e assim não podendo ter 3G, o Iphone uma melhor resolução na camera, e alguns outros detalhes de pequena importancia, mas de resto é o mesmo.
O fato de a opção de telefone ser ausente pode ser substituida pelos apps Viber ou Skyppe, os SMS pelo app HeyWire como eu explico neste post, e o 3G pelo Wi-fi.
No meu caso eu tenho o seginte, um celular simples de aproximadamente 200 reais, e um Ipod de 64 gb já que eu ouço muita música. Abaixo uma comparação de preços:

Diferença de preços :
Brasil :
Iphone 4:
8 Gb : R$1799,00

Iphone 4S :
16 Gb : R$2599,00
32 Gb : R$2999,00
64 Gb : R$3399,00

Ipod Touch 4ª geração:
8 Gb : R$729,00
32 Gb : R$1079,00
64 Gb : R$1429,00

Agora longe dos impostos estrastosféricos que maior parte deles são deviados da área de saude e educação para os bolsos de póliticos corruptos.
E.U.A. :
Iphone 4S:

16 Gb : US$199,00
32 Gb : US$299,00
64 Gb : US$399,00

E o Ipod Touch 4ª geração com o mesmo preço do Iphone na respectiva ordem de Gigas.



(fonte dos preços : http://apple.com )




2 comentários:

  1. Olá, membro da Cia dos Blogueiros! Passei aqui para avisar que nossa entidade virtual vai realizar o primeiro concurso "Melhores blogs de 2012". Os cinco escolhidos pelos jurados receberão selos de reconhecimento. Pretendemos ainda realizar uma festa para reunir os membros. Você pode ajudar a organizar o evento deixando sugestões em http://goo.gl/naeBH. Em breve, as inscrições serão abertas. Participe!

    ResponderExcluir