terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rap

Rap,  rhyme and poetry vindo do ingles, no meu caso eu curto a maioria dos raps, desde aos nacionais aos internacionais, mas os que os mais gosto são os nacionais.
Na minha opnião se o rap fosse mais divulgados, teriamos pessoas mais concientes, pois o rap não é feito pra dançar e sim pra pensar. Otimos exemplos do rap brsileiro são : Facção Central e Racionais. Você que conhece um dos dois e está pensando : Nossa mais isso é muito violento,tem muito palavrão, isso é musica de bandido... entre outros desses comentarios moralistas. Você que tenta evitar isso , é porque você esta muito bem aconchegado em seu luxo e só quer ver o que você quer, e o mais engraçado que eu vejo pessoas assim falando : Nós temos que lutar pelos direitos dos menos favorecidos.
E entrando nesse assunto de hipocrisia, temos aqueles politicos, a favor da pena de morte, muitas pessoas acham que os que merecem a pena de morte são bandidos que roubam a burguesa, para manter sua familia, para a mulher que está pedindo um milagre enquanto sua panela está cheio de vento,e seu filho se inspirando no traficante , essas pessoas roubam para sobreviver, isso não é nem um pouco comparavel ao político porco que rouba o pais inteiro, e financia sua viagem para Miami com dinheiro publico. Com todo dinheiro da corrupção, miseria de todaria para acabar com a do o pais, e investir bilhões em educação. Mas é isso ae, o fim da corrupção é só mais um sonho que está muito longe de ser realizado assim como o sonho de uma criança que quer ser astronauta . Bem espero que dê para pensar um pouco com esse post.






by: Igor de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário